domingo, 27 de junho de 2010

27/6 – Rimas

casa do Soummo, Sandton, Johanesburgo, 22h30
tempo: sol, céu azul, agora agradável
bicicleta: km328, pneus furados: 2
fitinhas (número estimado e acumulado): 230
jogos presenciados no estádio: 8

Alemanha 4x1 Inglaterra
Argentina 3x1 México

Dia de fazer compras no supermercado e de arrumar a casa – o Soummo tem visitas!


Alemanha x Argentina
Uma final antecipada nas quartas??? Até agora, são os times mais consistentes.
Mas... na minha opinião, o futebol é uma caixinha de surpresas!

Uma rima pobre: 12 para Klose
Não me conformo – com seu gol marcado hoje, o atacante Klose chegou ao seu 12º. em Mundiais – igualou-se a Pelé – que heresia! – e aproxima-se perigosamente dos 15 do Ronalducho. Embora forte, rápido e oportunista, acho o Klose muito limitado tecnicamente – não seria justo que ele batesse o recorde do Ronalducho!
Já a Alemanha mereceu passar pela Inglaterra, que pouco mostrou nesta Copa – Rooney não fez nada! Sem dúvida, mais uma vez os alemães vêm fortes, e vão dar trabalho...

Outras rimas
Devem estar chegando do SoccerCity, onde foram ver Argentina x México, duas amigas do Soummo, que ficarão hospedadas aqui, por alguns dias: Juliana, a paulistana; e Inês, a que tem passaporte português!

8 comentários:

  1. Nossa, Miranda, Alemanha e Inglaterra como os times mais consistentes? Discordo totalmente. Para mim, final vai ser Holanda com Argentina.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo - escrevi Alemanha e ARGENTINA...
    Mas concordo que a Holanda também é muito forte... especialmente depois da volta do Roben!

    ResponderExcluir
  3. Miranda,
    Gostaria de ver as semi-finais: Brasil x Uruguai e Argentina x Paraguai.
    (Copa América)

    ResponderExcluir
  4. Por aqui tem gente torcendo pra uma final Brasil X Argentina, mas eu acho melhor não...

    ResponderExcluir
  5. Não sei pq tá escrito "Ticá e Fernando" na assinatura, se o meu email é Ticá Almeida...

    ResponderExcluir
  6. Chico
    Estou torcendo exatamente como você: pela América do Sul! Aliás, esses sul-americanos, mais a Holanda e a Nova Zelândia (!?!?) são os únicos invictos até agora!!!
    Ticá e Fernando
    Eu também não sei por que tá escrito "Ticá e Fernando disse..."!!! Um absurdo!!! É claro que devia ser "Ticá e Fernando DISSERAM..."

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha, boa! Você tem uma nova seguidora: a Bia!
    beijos

    ResponderExcluir